3 razões para nunca evitar uma negociação salarial

Todo mundo sabe de procura de emprego é difícil de negócios. Com o tempo você fazê-lo através do rigoroso processo de entrevista e, finalmente, da terra uma oferta, a tentação de gritar “Sim! Obrigado!” é praticamente irresistível.

Infelizmente, muitas pessoas dão e simplesmente aceitar a oferta, sem mesmo tentar uma negociação. Pesquisa mostra que, coletivamente, eles perdem milhões por causa disso.

Cada candidato deve ler negociação do salário final – inevitável – passo no processo de pesquisa. É desconfortável, e poucas pessoas realmente apreciá-lo; mas o mesmo pode ser dito sobre a retomar a revisão e entrevistas. Você não gosta dela, mas de fazê-lo, porque é assim que é feito no mundo corporativo. (Nota: Este geralmente não se candidatar a empregos no governo e instituições de ensino, que tendem a colar salário fixo escalas.)

Se você precisa ser convencido, considere as seguintes três razões para nunca pular esta parte vital de aceitar um novo emprego.

Você tem mais que aproveitar antes de ser contratado

Parece contraditório, mas você está em melhor posição para pedir mais dinheiro agora, antes que você está no trabalho, do que você está depois que você está contratado. Muitas pessoas acreditam que eles podem aceitar uma tarifa inferior, provar a si próprios e, em seguida, pedir aumento do valor do salário mínimo após um curto período de tempo. Isso pode funcionar, mas em que ponto, você está em uma desvantagem significativa.

Mesmo que você pode apontar para o seu sucesso no papel, como prova do seu valor, você já está no trabalho. A organização tem você. Eles já não se sentem compelidos a puxá-lo. Lembre-se: todo mundo sabe que o trabalho de pesquisa é um processo difícil. A organização percebe que provavelmente você está sem vontade de cabeça para baixo a estrada novamente. Eles não estão competindo para você e que torna a sua alavancagem – uma vez dentro – diminui rapidamente.

Contanto que você é um agente livre, você tem um mundo de opções e a organização sabe o que. O poder dinâmico muda o minuto que você está contratado.

O empregador espera uma negociação

Na área corporativa, a maioria dos recrutadores e gerentes de contratação ver já negociação salarial como a etapa final do processo de contratação. A oferta inicial é geralmente estabelecidos com isso em mente. Eles deixam espaço para um pouco de compromisso se justifica.

Quando eles tropeçar em cima de um candidato a emprego, que não joga pelo esperado regras do jogo, a organização sai com uma pechincha. Isso também pode sinalizar que a sua nova contratação não é experiente em formas de negócio. Se você está pulando na primeira oferta, você pode parecer desesperada.

O que está sendo dito, você pode ter certeza de que a oferta inicial é ainda um empregador se sente, é razoável. Assim, seu trabalho é explicar por que o salário maior é a pena. Não negociar simplesmente marque a caixa; fazê-lo porque você é valioso e que você merece. Articular.

O seu salário atual impacta seu futuro salário

Enquanto não é necessariamente justa, salário história ainda desempenha um papel importante no processo de negociação. Isso pode mudar no futuro (como um estado já banidos divulgação obrigatória), mas por agora, importa.

Seu salário atual é sempre a base sobre a qual o seu futuro salário é construído. O maior que você começar, melhor fora que você vai ser, se você está em busca de um aumento de seu empregador atual ou procurando um novo emprego.

Quando você estiver pronto para seguir em frente, qual é o número que você gostaria de compartilhar com um potencial empregador? O maior, obviamente, é susceptível de conduzir a uma oferta maior em outro lugar.

Até mesmo um pequeno aumento em pagar agora pode gerar grandes retornos no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *