Como ser um bom cozinheiro

Aprender a cozinhar

Todos temos um amigo que nunca usa receitas, mas com todos os ingredientes faz um prato delicioso em um de dois por três. O que não é muito evidente é o esforço que você colocou anteriormente aprimorar o seu talento.

Você deve aproximar-se da cozinha, da mesma forma que um pintor é sobre a tela. Ser um bom cozinheiro requer prática, mas com o tempo você terá mais confiança e sucesso na cozinha.

Cultivar o chef que há dentro de ti

À procura de receitas de confiança. Você tem que ler receitas antes de começar a experimentar na cozinha receitas feitas com batata. Até mesmo os cozinheiros, que lhe disseram que não usam receitas leram uma boa quantidade delas, e até mesmo foram salvas algumas. Para encontrar receitas de confiança, recomendamos que procure uma receita especial.

Faça várias receitas. Quando você começar a desenvolver um repertório de receitas incríveis, começa a cozinhar. Se você é novo na cozinha, tenta cozinhar o mais que puder. A maioria das receitas de canjica que têm um nível de dificuldade indicado e você deve guiá-lo de fazer isso para fazer receitas fáceis. Não há necessidade de começar com coisas difíceis e fazer nhoque caseiro.

Pratique com um livro de cozinha. Ajuda muito, tanto para iniciantes como para profissionais, ter uma receita editada e impressa para a frente. Hoje em dia, existem vários tipos de livros de cozinha que variam de acordo com as habilidades e as massas.

Preparar receitas mais difíceis. Quando você começar a familiarizar-se mais com a cozinha e as receitas, você pode entrar em receitas mais complexas. Talvez se saiam mal um par de receitas enquanto práticas para ser um bom cozinheiro. A ideia é aprender e superar as dificuldades na cozinha. Para muitas receitas que dizem ser “avançadas” só há que planificar um pouco mais e, às vezes, há que preparar as coisas da noite anterior.

Prepara todas as suas refeições. Se você quer melhorar suas habilidades para a cozinha, você tem que ser forçado a comer apenas as suas próprias criações. Isto irá ajudá-lo a se tornar um especialista a fazer seus pratos favoritos, mas também te inspirar a criar sabores novos. Ao fazer suas refeições em grandes quantidades pode comer o que sobre o trabalho.

Expande o teu paladar. Uma das chaves para ser um bom cozinheiro é abrir-se a diferentes massas de diversas culturas. Você tem que experimentar uma grande variedade de sabores para ajudá-lo a desenvolver a sua criatividade como cozinheiro. Vá a restaurantes de gastronomia, que nunca tenha experimentado, por exemplo, de comida coreana, cuba, índia, etiópia ou mediterrânea.

Vê programas de culinária. Os programas de cozinha são excelentes para ver a preparação de receitas, além disso, oferecem muitas dicas de cozinha. Você pode ver o canal “Food channel”, que se dedica exclusivamente a programas de televisão de comida e gastronomia. Também há muitos vídeos de cozinha na Internet para iniciantes até para chefs profissionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *