Dicas para melhorar o seu inglês

Falando inglês

Aprender inglês não sempre tem que significa sentar-se na sala de aula e estudar a complicada gramática. Na verdade, a língua inglesa professores incentivamos você a fazer uma abundância de aprendizagem extra fora da escola. Há um número de maneiras para melhorar o seu conhecimento da língua, muitos dos quais, na verdade, pode ser muito divertido.

É também um facto bem conhecido de que diferentes pessoas reagem de diferentes métodos de aprendizagem. Às vezes, simplesmente sentado na sala de aula ou ler o livro do curso não é certo para você. Ele pode ser benéfica para fazer algum trabalho adicional.

Então, se você estiver interessado em melhorar o seu inglês (ou qualquer outra segunda língua, para que o assunto), em seguida, considere algumas dessas dicas úteis para você no seu caminho. Nem tudo vai funcionar para você, mas se você adicionar algumas dessas idéias para o seu dia-a-dia aprendizagem de línguas, você certamente vai ver alguma melhora.

1. Assistir televisão e filmes em inglês

Não só a grã-Bretanha e os EUA produzem alguns dos melhores shows de TV e filmes do mundo, mas você pode aprender inglês online, enquanto vê-los. Se você ainda estiver recebendo a lidar com a língua em qualquer nível (do iniciante ao intermediário superior), então vale a pena colocar as legendas em inglês, de modo que você pode ler e ouvir ao mesmo tempo.

Você também pode ouvir inglês estações de rádio e de encontrar uma abundância de ouvir fontes na internet. Outra idéia seria colocar legendas em inglês filmes ou programas de televisão do seu país, de modo que você pode ler junto com eles em inglês e fazer as traduções que você vá.

2. Ler livros em inglês/jornais

A leitura é uma ótima maneira de praticar seu inglês no seu próprio tempo. Você pode levar uma palavra de cada vez no seu próprio ritmo, sem o seu professor olhando sobre seu ombro. Se você está estudando em um nível básico e intermediário, pegar um livro infantil, em que a língua vai ser mais fácil do que um livro adulto.

Os jornais são também vale a pena ler. Não apenas você pode melhorar seu inglês, mas você vai aprender sobre o local e nacional, que acontece em, o que pode ser útil ao se comunicar com falantes nativos. Os jornais e revistas, bem como tablóide-estilo de jornais que uso mais básico do idioma, são, talvez, melhor para o baixo nível de alto-falantes.

3. Etiqueta de coisas em sua casa

Esta é uma maneira rápida e barata de melhorar o seu conhecimento do vocabulário do cotidiano itens em sua casa. Tudo o que você precisa fazer é comprar um pacote de etiquetas e, em seguida, escreva o nome de itens em sua casa, tais como telefone, janela, espelho, etc. Cada vez que você usar esses objetos que você vai ler a palavra e incorporá-la em sua memória. Isso é ótimo para o baixo nível de alunos.

4. Fazer anotações de um novo vocabulário

Sempre que você aprender uma nova palavra, seja em sala de aula, ou quando você estiver fora e aproximadamente, certifique-se de que você fazer uma nota do mesmo. Sempre que você tiver algum tempo livre, você pode praticar o que você aprendeu. Você pode até fazer isso em seu telefone, assim você não precisa levar em torno de um caderno com você.

Também vale a pena tomar nota da tradução em sua própria língua e de qualquer incomum fonológica aspectos da palavra.

5. Cerque-se com falantes de inglês

Se você apenas gasta o seu tempo fora da sala de aula com pessoas do seu próprio país, você vai perder uma grande oportunidade de praticar o inglês. Se você tentar fazer amizade com outros falantes de inglês, você vai ser forçado a falar o idioma inglês. Você também vai pegar as coisas, como a gíria e conversação em inglês, que é improvável que você aprende em sala de aula.

Se você luta para encontrar falantes de inglês, pelo menos, tentar e passar tempo com as pessoas de fora de seu curso que são de outros países que não o seu próprio. Desta forma, você ainda vai ter de falar inglês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *