Melhor maneira de perder a gordura da barriga

Dicas emagrecimento

Mudar sua dieta e fique em cima de cardio para perder o teimoso libras em torno de seu estômago

Se você tem excesso de gordura em torno de sua barriga, isso sugere que você tem níveis elevados da hormona do stress, o cortisol. Stress aumenta a pressão arterial, além de aumentar o fluxo de glicose para a corrente sanguínea. Altos níveis de cortisol causada pela falta de sono ou estresse relacionado ao trabalho aumentar seus níveis de insulina, e resultar em excesso de açúcar que está sendo armazenado como gordura.

De mudar a sua dieta:

O principal culpado é o açúcar, na forma de álcool e branco refinado de alta-GI grãos (white produtos assados, massas e farinha), o que rapidamente aumentar níveis de glicose no sangue. ‘Níveis elevados de glicose no sangue depois de comer alta GI alimentos, desencadeia a liberação de insulina, que varre o excesso de glicose fora da corrente sanguínea e o armazena como gordura.

A melhor forma de equilibrar os seus níveis de glicose no sangue é comer alimentos com um baixo índice glicêmico (IG) que levam tempo para o corpo a digerir e, portanto, diminuir a quantidade de glicose entrar na sua corrente sanguínea.

Você deve também seguir uma dieta Mediterrânica, refeições com legumes e proteína, que ajuda a equilibrar os níveis de açúcar e o super slim x emagrece. Metade da batalha de gordura do estômago redução local é ganho por manter seus níveis de açúcar no sangue estável.

Repense o seu exercício:

‘Os níveis de cortisol mais elevados, às 8h, para trabalhar no período da manhã, enquanto eles são, naturalmente, elevados,’ sugere Rédea solta. ‘Você também deve manter o cardio sessões de 40 minutos, para evitar pôr o seu corpo sob estresse adicional.

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Tente curta e afiada intervalo de sessões, para ajudar a explorar os depósitos de gordura preservando a massa muscular e tecido. Objectivo para 10 séries de 30 segundos sprints seguido por 90 segundos de descanso.’

Não se esqueça de seu dia de descanso semanal!

O descanso é importante para reduzir a gordura em torno de seu estômago. O hormônio do stress, o cortisol, responsável pelo armazenamento de gordura em torno de sua média, cai a mais de descanso e de sono, para rodar seus treinos e, uma vez por mês, adicionar em um divertido ou relaxante de treino, tal como o yoga.

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