Guia para fazer bebidas mistas

Bebidas

Há uma arte para a elaboração de coquetéis, mas isso não deve impedir ninguém de fazer drinks em casa. Na verdade, menos é mais.

1. Não pensar demais.

Um fino coquetel é simples, dividida em três ingredientes básicos: o espírito, o mixer e o gelo.

“Na sua essência, o que realmente acabou de descer para estes componentes simples,” Dale disse. Você pode fazer um delicioso e elegante cocktail com tão pouco como um limão, o açúcar e o licor de sua escolha.

2. Sempre comece com o seu misturadores.

“É muito mais fácil para despejo de 2 onças de cal de 2 onças de licor,” Dale disse. O álcool é caro, para salvar a si mesmo a tristeza e as coisas boas — adicionando os outros ingredientes de primeira.

3. Encontrar o seu equilíbrio.

Há uma razão para cada cocktail de uma receita de cozumel. “Você quer ser capaz de provar todos os componentes de uma bebida,” Dale disse.

Uma bebida perfeita é equilibrada entre dois elementos: o doce e o azedo. Cada um está em extremidades opostas do espectro, e você quiser manter o seu cocktail no meio.

4. Sabe quando a agitar ou mexer.

Uma bebida mista é abalada ou mexido para diluir a bebida, mas isso depende de sua bebida preferida. Citrus bebidas (daquiri, margarita, piña colada) estão abalados e devassa bebidas (Manhattan, martini, gimlets) são agitados. Dale disse que o aperto abre o açúcar e citros, diluindo-se.

5. A técnica também é importante.

Como você agitar ou mexer é tão importante. Cada um deve ser feito em um movimento circular. Quando a tremer, segure o copo para que o conteúdo se mover em um movimento circular. Para bebidas agitadas, manter a colher em tocar o vidro, de modo que o conteúdo de criar um vórtice que começa a diluição. Tenha em mente que menos é ainda mais aqui.

“Muito diluição da água para baixo o coquetel,” Dale disse, “Você deseja obter o máximo de ar e água em movimento ao mesmo tempo.”

6. Saborear as coisas boas.

Top-prateleira de bebidas é uma maior qualidade do que é melhor apreciado sozinho. Em vez de impressionar os seus amigos com a sua cara gosto, economizar um dinheirinho (e boa bebida) sobre a compra de uma marca mais adequado para cocktails.

“Você quer um licor que você pode melhorar com misturadores, não um que fica melhor no seu próprio,” Dale disse.

7. Iniciar com as ferramentas básicas.

Ao iniciar um bar em casa, é fácil se deixar levar. Mas há apenas algumas coisas que você realmente precisa para servir qualidade bebidas para si ou para uma multidão. Dale sugeridas algumas ferramentas básicas: uma coqueteleira, filtro, colher de bar e coqueteleira.

Para os ingredientes, ele realmente depende do seu espírito, da sua escolha. Manter algumas garrafas de menos caro licores para a empresa e o que é bom para si mesmo. Em seguida, adicione alguns licores, como o Campari ou vermute doce.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *