Dicas de estudo para fazer provas

Estudar

A partir de minha experiência pessoal, eu aprendi que para se fazer o exame pode ser mais fácil com algumas dicas simples. Primeiro, estudar sempre em um ambiente silencioso e bem iluminado. Estudo deve começar pelo menos dez dias de antecedência. Dê-se gerenciável seções para estudar a cada dia. Desta forma, não vai ser esmagadora. Saber de antemão exatamente o que estudar com o Caderno do Aluno respostas. Os professores, muitas vezes, dar idéias para que o teste vai ser assim.

Aproveite esta. Faça o teste no material estudado, sem a utilização de seus livros ou anotações. Fazendo isso dará a você uma ideia de como você vai fazer o teste. Permita-se um de quinze a vinte minutos de intervalo para cada hora de estudo. Durante este tempo, relaxar com uma caminhada ou uma conversa com um amigo. Antes do exame, comer corretamente e ter a abundância do descanso. Seguindo estas dicas vão ajudá-lo quando ele vem para o tempo de teste.

Organização De Ideias

Primeiro de tudo, eu recomendo que você obter uma boa noite de sono. Levante-se com tempo de sobra. Casa de banho, shampoo, tem um bom café da manhã ou almoço. Ir para o exame precoce. Ser confiante sobre isso. Segundo, eu diria que quando você está estudando, organizar o material mais eficaz para a memorização. Normalmente, os professores organizaram o material — coisas como sete elementos, faz com oito, seis resultados. Utilize sempre a sua organização. Se não tiver feito isso, então você tem de impor a sua própria organização.

É mais fácil lembrar de quatro títulos com oito elementos em cada um de lembrar de trinta elementos simples. Assim, mesmo que os títulos têm de ser artificial, basta usar qualquer coisa que vai ajudar você a lembrar de todo o material. E por último, mas não mais de estudo. Sempre que os alunos desenhar espaços em branco, durante um exame de seus porque eles têm mais estudado. O estudo, apenas o tempo suficiente para ser capaz de repetir para si mesmo uma vez que a maior parte do material. Em seguida, vá para outra coisa. Talvez, mais tarde volte para o material anterior para ver se você tem ainda mantido.

De Última Hora De Preparação

Se você já cavou um acadêmico buraco para si mesmo, não entre em pânico. Embora, pouco, exceto orações e sorte pode ajudar os alunos a quem nunca ir para a aula ou quebrar um catálogo de todos os semestres, há uma técnica útil para estudantes que tenham ficado para trás no meio-termos e finais. CRAM. Primeiro, escolha os assuntos mais importantes do seu material.

Não tente levemente saber de tudo. Gastam 25% do seu tempo socar e 75% de perfuração de si mesmo. A chave para cursinhos é a memorização. Recitar. Repita. Em seguida, relaxe. Apesar de cursinhos não pode substituir a aprendizagem, é contra-produtivo para repreender a si mesmo para não estudar de forma mais eficaz. Aprender com seu erro. Acho que de socar apenas como o salva-vidas que socorrida um navio afundando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *